Dia de doar: apoie a luta dos direitos humanos

post

Doe qualquer valor através da nossa conta:

Banco do Brasil
Ag: 0009-4
C/C: 58.726-5
Beneficiário: Terra de Direitos
CNPJ: 05.145.844/0001-44

Neste ano, enfrentamos diferentes desafios. O cenário político, econômico e social para os próximos tempos também aponta para retrocessos de direitos, para a intensificação da violência e criminalização da manifestação social. Nessa conjuntura, a defesa de uma sociedade justa, democrática e que garanta a efetivação dos direitos humanos é mais do que necessária.

Desde sua criação, a Terra de Direitos tem atuado de forma a denunciar, defender e promover uma cultura de direitos humanos para todos e todas, apoiando as lutas coletivas de movimentos sociais, povos e comunidades tradicionais.

Em 2017, a Terra de Direitos completará 15 anos de atuação. Nesse tempo, diferentes atividades foram desenvolvidas e diversos desafios foram enfrentados. Apesar das mudanças ao longo desse período, seguimos firmes na luta por uma sociedade mais justa, onde todas as pessoas tenham acesso aos seus direitos.

Neste dia 29 de novembro, pedimos a sua colaboração. No Dia de Doar, ajude a organização a fortalecer o seu trabalho. Sua contribuição financeira vai permitir que a organização mantenha os trabalhos que estão sendo realizados e possa desenvolver outros mais.

Arquivado em Notícias com as tags

Newsletter

Cadastre-se para receber as novidades da Terra de Direitos