Acervo / Publicações



Entre retrocessos e resistências, resistiremos! Boletim de encerramento 2017


A Terra de Direitos chega aos 15 anos em um cenário de grandes desafios e ameaças a direitos já conquistados no país. Enquanto reformas estruturais não são encaminhadas, a população brasileira tem sido impactada com projetos e propostas que podem aumentar ainda mais a desigualdade.

Nesse contexto, a atuação em defesa dos direitos humanos e da democracia torna-se ainda mais essencial. Algumas atividades, desafios e conquistas da Terra de Direitos são trazidas neste boletim de final de ano.

2017 não foi um ano fácil! Mas foi também um período de muito trabalho, dedicação, conquistas e até mesmo de celebração por esse esforço coletivo que constrói a organização cotidianamente.

Se o cenário nos traz a suspeita de um novo ano cheio de desafios, o compromisso de movimentos sociais e de organizações da sociedade civil apresenta a certeza de que as dificuldades serão enfrentadas e superadas por meio da organização popular.

Obrigada por ajudar a construir esse projeto de uma sociedade mais justa, de uma Terra de Direitos. Que possamos continuar juntos e juntas nos próximos anos.

Até 2018!

 

Acesse aqui o boletim, e confira o trabalho desenvolvido pela Terra de Direitos neste ano!