Notícias / Agenda



Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular


Semana de Formação em Direitos Humanos e Educação Popular de 2017, com o acúmulo da primeira edição realizada em 2016, pretende avançar nos debates sobre os direitos humanos e a democracia a partir de diversas perspectivas e atividades, além de fortalecer este espaço formativo como uma ação de resistência diante da conjuntura nacional e internacional.

Esta semana tem ampliado a rede de entidades e movimentos que a constróem, em um processo coletivo de debates e busca de alternativas de ação. Dessa forma, as atividades colocarão em pauta o campo de direitos e as estratégias para sua garantia e efetivação.

Programação 

A programação tem duração de 5 dias, com atividades diversas em todos os períodos. Os/as participantes terão a oportunidade de refletir sobre a temática de direitos humanos em sua magnitude por meio de encontros, oficinas e seminários que tratam do assunto a partir de diferentes abordagens e perspectivas.

O coordenador geral da Terra de Direitos, Darci Frigo, participará como debatedor da mesa de abertura do evento, que acontece nesta terça-feira (11), das 10h às 13h. 

>> Confira a programação completa

Informações: 

semanadeformacao@acaoeducativa.org ou (11) 3151-2333, ramal 127.



Ações: Defensores e Defensoras de Direitos Humanos
Eixos: Política e cultura dos direitos humanos



Próximos

Eventos