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Terra de Direitos abre vaga para assistente administrativo


Terra de DireitosA Terra de Direitos está com processo seletivo aberto para uma vaga de assistente administrativo para 40 horas. A vaga é destinada para atuação em Curitiba. As inscrições serão aceitas até o dia 25 de setembro.

Confira abaixo o edital:

 

EDITAL DE SELEÇÃO – Pessoa Física

 

 

Nº003-B/2013 - Tipo melhor técnica

 

 

Contratação de Assistente Administrativo - 40hs semanais - Curitiba

 

 

REFERENTE AO CONVÊNIO 756400/2011

 

 

CELEBRADO ENTRE TERRA DE DIREITOS E SDH/PR

 

 

I - INTRODUÇÃO

 

 

A Terra de Direitos vem a público, através deste edital de seleção, divulgar a sua necessidade de contratação de 01 (um/a) assistente administrativo/a, com 40hs semanais de dedicação, para desenvolvimento das atividades na cidade de Curitiba-PR: como parte da execução do projeto “DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO NO OESTE PARAENSE combate à pobreza extrema” através da educação em direitos humanos, decorrente de Convênio nº 756400/2011 celebrado com a Secretaria de Direitos Humanos – SDH/PR. O referido convênio visa a capacitar lideranças quilombolas, indígenas, extrativistas e ribeirinhas do Oeste Paraense para conhecer seus direitos, através da Educação em Direitos Humanos, empoderando estes sujeitos de forma a permitir uma participação cidadã nos processos de desenvolvimento em curso no território amazônico, o fortalecimento da democracia e a universalização de direitos, auxiliando, assim, na redução das desigualdades e da pobreza extrema no processo de crescimento econômico do país.

 

 

II – OBJETIVO

 

 

Contratação de um assistente administrativo, para trabalhar no regime de 40 (quarenta) horas semanais e auxiliar na execução do projeto a ser desenvolvido entre a Terra de Direitos e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, conforme os termos do projeto n. 028632/2011.

 

 

III – JUSTIFICATIVA DE CONTRATAÇÃO

 

 

A presente contratação visa cumprir as metas e etapas do referido convênio, conforme consta no Projeto Básico e Termo de Referência que acompanham o convênio SICONV nº. 756400/2011, celebrado pela Terra de Direitos e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, para a realização do projeto de Capacitação de lideranças quilombolas, indígenas, extrativistas e ribeirinhas do Oeste Paraense, conforme diretrizes do Plano Nacional de Direitos Humanos 3 e do Plano Nacional de Educação para os Direitos Humanos.

 

 

IV- DOS REQUISITOS PARA A SELEÇÃO

 

 

Auxiliar Administrativo/a:

 

 

Ter concluído ensino médio, desejável curso superior;

 

 

Ter experiência com trabalhos administrativos; ter noções básicas das atividades próprias de escritório; desejável ter experiência em elaboração de projetos, prestação de contas e acompanhamento financeiro de projetos; desejável ter conhecimentos relativos a prestação de contas via SICONV.

 

 

Necessário ter conhecimentos básicos sobre o funcionamento dos programas Excel; Word;,

 

 

Aptidão para trabalhos em grupos e com pessoas de culturas diferentes,

 

 

Disponibilidade para início imediata

 

 

Necessário ter afinidade com movimentos sociais e direitos humanos.

 

 

V – DAS ATRIBUIÇÕES

 

 

- contribuir na organização das atividades do projeto;

 

 

- contribuir na elaboração de relatórios de técnicos de atividades e financeiros;

 

 

- contribuir na preparação das oficinas e seminário;

 

 

- elaborar documentos necessários à execução das metas, como listas de presença, atas, etc.;

 

 

- documentação das informações do projeto e quaisquer outros trabalhos de documentação, arquivamento, cadastramento, preparação e organização que o projeto exija;

 

 

- participar das reuniões de equipe quando solicitado;

 

 

VI - DAS INSCRIÇÕES

 

 

Os(as) interessados(as) deverão encaminhar Currículo e Carta de Apresentação até 25/09/2013, para o e-mail: terradedireitos@terradedireitos.org.br. Na carta de apresentação o(a) candidato(a) deverá indicar dois contatos profissionais de referência e especificar explicitamente o edital a que pretende concorrer.,

 

 

VII - DA SELEÇÃO

 

 

O processo seletivo será constituído das seguintes fases:

 

 

1) Análise e seleção dos currículos;

 

 

2) Entrevista pessoal ou por telefone Skype;

 

 

3) Divulgação do resultado.

 

 

VIII – DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

 

 

Envio de currículo e carta de apresentação: 25/09/2013.

 

 

Os/as candidatos(as) que tiverem seus currículos selecionados serão informados sobre os horários das entrevistas.

 

 

Entrevistas: 27/09/2013

 

 

Resultado final: 30/09/2013.

 

 

IX – DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

 

 

O resultado final será publicado no dia 30/09/2013 no site da Terra de Direitos, e também será informado via e-mail o resultado final para todos os participantes.

 

 

X – DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO E TRABALHO

 

 

O (a) candidato (a) selecionado (a) para a vaga de Assistente Administrativo(a) será contratado(a) segundo as condições seguintes:

 

 

- Forma de Contratação: carteira assinada conforme normativa definida pela CLT;

 

 

- Remuneração: a combinar

 

 

XI – DA CONTRATAÇÃO E INÍCIO DOS TRABALHOS

 

 

A contratação deverá ser realizada imediatamente após o resultado, mediante a apresentação de documentação.

 

 

XII - DOS CASOS OMISSOS

 

 

Os casos omissos neste edital serão resolvidos pela Comissão de Seleção.

 

 

Curitiba/Santarém, 16 de setembro de 2013.

 

 

Terra de Direitos

 

 

Coordenação Executiva