Terra de Direitos abre edital de seleção para administração
Terra de Direitos
A Terra de Direitos está com edital aberto para seleção de profissional de administração, para atuação em Curitiba/PR. As inscrições devem ser enviadas até o dia 8 de dezembro, domingo, para o e-mail: terradedireitos@terradedireitos.org.br.
A divulgação do resultado está prevista para o dia 12 de dezembro.
Confira abaixo o edital, ou clique aqui.
EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMINISTRADOR(A)
TERRA DE DIREITOS, organização de direitos humanos, vem publicamente comunicar a abertura de processo de seleção para preenchimento de 1 (uma) vaga para ADMINISTRADOR(A), para atuar a partir da cidade de Curitiba (PR).
- 1. A ORGANIZAÇÃO
A TERRA DE DIREITOS desenvolve e apoia ações relacionadas à promoção, defesa e reparação dos direitos humanos e em parceria com movimentos sociais no Brasil e na América Latina.
Desenvolve e apoia ações dentro de quatro eixos: Terra, Território e Equidade Sócio-Espacial, Biodiversidade e Soberania Alimentar, Justiciabilidade dos Direitos Humanos e Democratização da Justiça e Política e Cultura em Direitos Humanos.
A partir da concepção da ação transversal entre estes temas, nosso trabalho diário pauta-se na defesa dos Direitos Humanos, Econômicos, Sociais, Culturais e Ambientas.
- 2. PERFIL DESEJADO DO(A) ADMNISTRADOR(A)
O(A) candidato deverá ter, no mínimo:
2.1. Condições gerais
- Formação em grau superior completo em áreas de administração e/ou finanças
- Experiência de no mínimo 2 (dois) anos em cargo similar, preferencialmente em organizações da sociedade civil ou no âmbito da cooperação internacional.
- Preferencialmente ter fluência em uma língua estrangeira (inglês e/ou espanhol)
2.2. Conhecimentos técnicos desejáveis
- Planejamento estratégico Institucional
- Elaboração, execução e acompanhamento de programas e projetos
- Preparação de relatórios, planilhas, informações e estudos
- Conhecimento de analises e gestão financeira de projetos
- Conhecimento de sistemas de Convênios (SICONV)
- Informática a nível de usuário de Word e Excel, PowerPoint e correio eletrônico
2.3. Habilidades
- Trabalhar em equipe
- Iniciativa
- Capacidade de síntese
- Capacidade de negociação
- Raciocínio lógico
- Visão crítica
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de análise
- Administrar conflitos
- Trabalhar com prazos exíguos
- 3. AREA DE ATUAÇÃO
- Supervisão e execução de atividades institucionais, administrativas e financeiras da organização
- Assessorar a Coordenação-Executiva
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Observação: No processo de seleção serão levados em conta aspectos que possam contribuir para a consolidação da equidade de raça, gênero e classe na composição da equipe, bem como a disposição do(a) candidato(a) para permanência na organização pelo período mínimo de 2 (dois) anos.
- 4. SALÁRIO E CONTRATAÇÃO
Serão indicados por ocasião da entrevista pessoal.
- 5. PROCESSO DE SELEÇÃO
5.1. DAS INSCRIÇÕES
Deverão ser encaminhadas até as 23h59 do dia 08 de dezembro de 2013 (domingo) para o e-mail: terradedireitos@terradedireitos.org.br colocando no Assunto: EDITAL SELEÇÃO – ADMINISTRADOR(A), a seguinte documentação:
a) Curriculum Vitae
b) Carta de Apresentação de, no máximo, duas (02) páginas justificando a candidatura e discorrendo sobre as experiências no cargo
c) Indicar 2 (duas) pessoas/contatos de referência.
5.2. ETAPAS DA SELEÇÃO
Etapa 1 - Analise da documentação que compõem a inscrição (Currículo, Carta de Apresentação e Cartas de Referência) - O resultado da 1ª etapa será divulgado dia 09 de dezembro de 2013.
Etapa 2 – Entrevista pessoal - entre os dias 10 e 11 de dezembro de 2013.
Participarão dessa etapa somente as(os) selecionadas(os) na Etapa 1.
Resultado da Etapa 2 – Previsão para 12 de dezembro de 2013.
Todas/os as/os candidatas/os serão informadas/os acerca do resultado de cada etapa da seleção.
Curitiba, 25 de novembro de 2013
TERRA DE DIREITOS