Terra de Direitos celebra 20 anos de atuação na defesa dos direitos humanos
Assessoria de comunicação Terra de Direitos
Em encontro entre amigos(as) organização reafirma compromisso com a justiça social e luta contra as desigualdades.
A assembleia de fundação da Terra de Direitos ocorreu em 2002, em uma sala cedida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato). Na noite do dia 03 de fevereiro, a organização retorna para um espaço do Sindicato, em Curitiba (PR) para celebrar um marco na história da organização: 20 anos de atuação na defesa e promoção dos direitos humanos.
Entre amigos e parceiros, comunidades e grupos assessorados por Terra de Direitos, a organização reafirmou seu compromisso com a justiça social e luta contra as desigualdades numa noite permeada por memórias, abraços e boa música.
No momento a Terra de Direitos também apresentou a Carta de Princípios de Enfrentamento ao Racismo, documento em que a organização firma seus princípios para o enfrentamento ao racismo com suas equipes de trabalho, organizações parceiras e com a comunidade nacional e internacional.
Veja como foi a celebração.
Ações: Defensores e Defensoras de Direitos Humanos
Eixos: Política e cultura dos direitos humanos